Xantipa

Xantipa é um nome feminino que é oriundo do grego. Essa denominação ganhou fama porque assim chamava-se a mulher do filósofo Sócrates.

Natiele

Natiele é uma variação elegante de Natália, que apresenta o conceito de “nascimento” e faz alusão ao nascimento de Jesus Cristo.

Tabatta

Tabatta é um nome de origem aramaica que apresenta o seguinte conceito: gazela. Remete à personalidade de uma pessoa amorosa e bondosa.

Tainah

Tainah é um nome tupi-guarani que surgiu como uma variação da grafia Tainá e significa “astros celestes”, “estrelas” ou “estrela da manhã”.

Rayla

Rayla é um nome que apresenta origem árabe e inglesa que significa: “escura como a noite”; “feixe de luz”; “luz da lua”; “carvalho”.

Rosária

Oriundo do latim, o nome Rosária é originado de Rosário. Essa grafia surgiu a partir do título da virgem Maria “Nuestra Señora del Rosario”.

Stephane

O nome Stephane é oriundo do grego e do latim e possui um belo significado: “a coroada” ou “a vitoriosa”. Trata-se de uma grafia exótica.

Lisandra

Lisandra resolve os problemas com sabedoria e equilíbrio. Mulher livre, independente, orgulhosa, bondosa, autoritária e responsável.

Sicupira

Sicupira é variante de Sucupira, termo de origem indígena, que dá nome a diversas espécies de árvores. Refere-se a mulheres independentes.

Thayná

Thayná é um nome de origem grega que significa: “astros celestes”, “estrelas” ou “estrela da manhã”. É uma linda nomenclatura para bebê.