Olegário

Olegário é um nome que vem do germânico. Essa denominação é do gênero masculino e tem o seguinte significado: "lança que defende seus bens".

Zaki

Zaki é um nome do gênero masculino. Essa denominação é oriunda do grego e tem muitos significados belos como: “virtuoso” e “inteligente”.

Thyago

Thyago é um nome do gênero masculino que vem das origens hebraica e bíblica. Essa denominação quer dizer: "Aquele que vem do calcanhar".

Valdenir

O nome Valdenir tem origem germânica. Essa denominação é do gênero masculino e significa: "homem célebre" ou ainda "pessoa brilhante".

Walmir

Walmir é um nome pequeno que pode ser atribuído a meninos. O termo tem origem germânica e quer dizer: "escolhido por ser brilhante".

Remígio

Remígio é um nome diferente, pouco comum entre os brasileiros. Oriundo do latim, esse nome masculino quer dizer: “aquele que é remador”.

Romualdo

Romualdo é um nome do gênero masculino e oriundo do teutônico. Essa denominação carrega o seguinte conceito: "aquele que governa com fama".

Zaion

Zaion está sempre em busca dos melhores resultados nas atividades que lhe são concedidas. Ele é otimista, compreensivo, determinado e leal.

Osman

Osman significa “aquele que é protegido por Deus ou pelos deuses”. Segundo historiadores, ele surgiu do termo árabe “Uthmán”.

Valério

Valério é sonhador, sábio, responsável e companheiro. As suas principais características são a tranquilidade e a determinação.