Chase

Chase é um nome de origem inglesa que significa literalmente “a caçada”. Trata-se de uma nomenclatura exclusiva, sem registros no Brasil.

Viana

Viana é um nome de origem latina e portuguesa que apresenta o seguinte significado: “monte”. Trata-se de uma pessoa responsável e prudente.

Gia

Gia, prenome inglês que surgiu como diminutivo de Gianna, forma reduzida de Giovana. Sua origem é hebraica e significa “Deus é gracioso”.

Onã

Onã é um nome bíblico. Em inglês “Ela”, em catalão “onda”. Pode ser a forma reduzida de Mariona (Maria) ou versão lituana de Ana.

Manu

Manu é um dos nomes unissex mais bonitos. O termo tem origens francesa, espanhola, portuguesa e hindu. Um dos significados é “sábio”.

Mari

Mari é um nome de origem incerta pode ter surgido do japonês “mari” (razão real), basco “emari” (doação) ou variação de Maria.

Betel

Betel é um toponímico bíblico, sua origem vem do hebraico “Bêṯ-ʼĒl”, significa “Casa de Deus”. Existem 76 portadores desse nome no Brasil.

Alma

Alma é um nome que possivelmente veio do latim e significa “a que dá vida”, “a que nutre”. Trata-se de uma mulher afetuosa e romântica.

Pilar

Pilar vem do sobrenome espanhol Pilar, que surgiu do latim “pila” que significa literalmente “pilar” que remete a María del Pilar.

Nascimento

Nascimento é um prenome, mas também um sobrenome. Esse termo vem o latim “nascimentum” que remete ao “ato de nascer” ou “vir ao mundo”.